Entrega
O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo disponibilidade, dentro da Página do Produto:
- - Encontre o produto que procura;
- - Na página do produto procure disponibilidade;
- - Considere a disponibilidade + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Trinta Pés, após a validação dos dados cadastrais.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às
17:00h.
QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos
produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete na sacola de compras
( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).
QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?
As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da Trinta Pés são os
Correios através dos serviços Sedex, e-sedex e Pac.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse
"Meus pedidos" localize o número do pedido e veja o código de
objeto para rastreamento no site dos Correios.
ENTREGA INTERNACIONAL
Não realizamos entregas fora do Brasil.
AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor,
contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao
nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos
seu contato.
ALTERAR ENDEREÇO
Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida..