A Trinta Pés melhor atendimento e oferece aos clientes produtos de qualidade.

Mesmo assim pode ser que a mercadoria não atenda às suas expectativas por algum motivo como um defeito de fabricação apresentado.

Visando garantir a excelência na satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do email contato@trintapes.com.br ou pelo telefone 27 3252 0111.

Trocas por Tamanhos ou Defeitos de Fabricação têm prazo de até 7 dias a contar da data do Recebimento.

Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas, acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Utilize a embalagem na qual recebeu o produto para enviá-lo de volta, assim você não precisará pagar pela caixa do correios.

É importante que você confira sempre sua compra no ato da entrega realizada pelo transportador.

Você deverá recusar a entrega em caso de embalagem aberta ou avariada ou se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios.

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para registrar que está devolvendo a mercadoria através do email contato@trintapes.com.br ou pelo telefone 27 3252 0111.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia,você poderá entrar em contato com Trinta Pés para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos com a central de atendimento.

Todos os produtos fabricados são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de trinta dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou a escolha de um novo produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.